quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Santos de Calça Jeans

Bom hoje respondi a uma pergunta de um blog e acho que deve servir de alguma coisa pra quem lê aqui... podemos tirar algumas conclusões juntos né?

Pergunta: Pra você onde e quando você é chamado a ser Santo de calça jeans?



Sou chamado a ser Santo de Calça Jeans a todo o momento da minha vida… sei lá, é como diz a musica do Tip Vox ‘[...]Não há outra questão quando se é Cristão não se para de lutar, até chegar ao céu…’. Ser Santo de calça jeans é lutar sempre, não desistir a cada obistaculo que a vida impõe. Ser Santo de calça jeans é fazer ‘milagres’ a todo dia resgatando jovens do mundo e trazendo para a igreja. Ser Santo hoje é se ‘misturar ao mundo’ para fazer desse mundo um lugar melhor! Lutar é viver. E temos que viver e lutar como Cristo viveu e lutou. Tento e procuro ser Santo na minha familia, no meu siclo de amizadades, nas festas que frequento e acima de tudo na casa do Pai! enquanto muitos tantos não são Santos lá dentro, tenho o dever de dar exemplo e resgatar os jovens que precisam saber desse Amor infinito de Deus. O Santo de calça Jeans não se diferencia pelas roupas que veste ou lugares que frequenta… o Santo de calça Jeans se diferencia pelo modo de viver e pelo testemunho cristão que vive a cada dia…
Vamos fazer a diferença nesse mundo quando todos querem que sejamos todos iguais!

+ no blog do Revolução Jesus da Canção Nova
Tá ai... dá pra refletir né?
Wender Batista Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário