sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Resposta do 'Quem é?' #6

E aê galera!
descobriram  quem é essa possoa ai?


Ai vai a resposta!
Quem disse que era o Augusto acertou!


Coração Sagrado: Qual sua participação na comunidade?

Augusto: Eu participo do grupo todos os domingos e vou a missa também afinal adianta nada ir ao grupo e não ir a missa!

Coração Sagrado: Geralmente quando se fala em de “jovem de Igreja” ou “jovem de Deus” sempre somos tachados de “jovem careta”. E qual sua opinião sobre o que é ser “Jovem de Deus”?


Augusto: Jovem de Deus, na minha opinião, são os únicos que realmente tem coragem de mostrar quem eles realmente são... não nos deixando ser influenciados pela mídia e etc. Afinal nossa missão é mostrar tudo aquilo de errado no mundo em que vivemos hoje. Acredite se me chamam de careta não estão me insultando e sim me elogiando porque tenho orgulho de ser jovem careta pra Deus! kkkkkk


Coração Sagrado: Como que o jovem pode ajudar a melhorar a nossa sociedade para que o Reino de Deus possa realmente acontecer um nosso meio?

Augusto: Não é fácil mais também não impossível. Como jovem de Deus o mínimo que podemos fazer é falar para todos aqueles que nos criticam e mostrar o tamanho do amor de Deus onde nos estivermos. E ser loucos também! Sonha grande e imagina um dia você falando para mais de 1 milhão de pessoas e sair uma multidão gritando na rua “Jesus é nosso REI”

Coração Sagrado: Dê alguma mensagem para aqueles jovens que ainda não estão engajados na comunidade cristã.


Augusto: Cara você não sabe o que está perdendo... a melhor coisa do mundo! É melhor ser jovem de Deus do que ser jovem do mundo, tenha certeza disso!
Obs: Antes de falar não experimenta ao menos um pouco do que eu estou te falando “TUA VIDA VAI MUDAR”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário