domingo, 24 de abril de 2011

Basta saber ouvir, ver e sentir...

Um homem sussurrou: Deus fale comigo.
E um rouxinol começou a cantar, mas o homem não ouviu.
Então o homem repetiu: Deus fale comigo!

E um trovão ecoou nos céus, mas o homem foi incapaz de ouvir.
O homem olhou em volta e disse: Deus deixe-me vê-lo.
E uma estrela brilhou no céu, mas o homem não a notou.
O homem começou a gritar: Deus
mostre-me um milagre.
E uma criança nasceu, mas o homem não sentiu o pulsar da vida.
Então o homem começou a chorar
e a se desesperar:
Deus toque-me e deixe-me sentir
que você está aqui comigo...
E uma borboleta pousou suavemente
em seu ombro.
O homem espantou a borboleta com a mão e desiludido continuou o seu caminho triste, sozinho e com medo.

Muitas vezes Deus nos fala e somos incapazes de ouvir, sentir e ver.
Temos que ter mais sencibilidade e eprceber que a todo momento Deus está falando e não damos moral para isso.
Deixe o todo de lado e comece a ver os detalhes, isso vai mudar sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário