sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Colisão- Aline Brasil

Um comentário:

  1. Aline Brasil

    Preciso ser o oposto do que o mundo é Evangelho segundo João 17,6-19
    Bater de frente com os meus desejos I carta de São Paulo a Timóteo 6,12
    Resistir o pecado até o fim Eclesiástico 21,1-2
    E uma hora ele fugirá de mim. Evangelho segundo Marcos 5,13

    Preciso preservar os bons costumes Gálatas 5, 16-25
    Evitar as más conversações Carta de São Tiago 3,1-12
    Me policiar quando os meus impulsos Carta de São Paulo aos Romanos 8,5-17
    Ultrapassam os limites da emoção. Carta de São Paulo aos Colossenses 3,1-17

    Preciso ter atitude Evangelho segundo Lucas 8,44
    Largar o meu asento e andar com DEUS. Evangelho segundo Mateus 16,24
    Preciso guardar meu corpo I carta de São Paulo aos Coríntios 6,15
    Lembrar que ele é o templo Santo do Pai I carta Paulo aos Coríntios 6,19

    Na palavra vou fortalecer a fé II carta de São Paulo a Timóteo 3,14-17
    Colidir com o mundo e ficar de pé Evangelho segundo João 16,33
    Mais que conhecer, preciso viver Carta de São Tiago 2,14-28
    A verdade revelada. Evangelho segundo João 18,37
    Na palavra vou crucificar meu eu Carta aos Hebreus 4,11-13
    Lembrar que numa cruz alguém por mim morreu I carta de São Pedro 2,21-25
    Hoje é minha vez, agora sou eu II carta de São Paulo a Timóteo 1,6-12
    De morrer pro mundo e viver pra DEUS. Carta de São Paulo aos Filipenses 1,21
    às Segunda-feira, Agosto 08, 2011 Postado por Walisson Francisco
    http://amadasabedoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir