quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Adeus 2011


Que com você fiquem todas as mágoas, angústias e o que não me fez bem! Que tudo fique para sempre preso em você, 2011!
Para a viagem que eu vou fazer para 2012 já fiz as minhas malas! Só coloquei o necessário! Coloquei todo amor que recebi da minha mãe, toda a atenção que recebi do meu pai, todas as risadas que dei com meus amigos, todas pequenas e grandes conquistas que tive e outras coisinhas mais...
2011, você foi muito especial. A maioria dos meus planos se realizaram! Olha que maravilha! Independente dos tropeços e das falhas, no geral foi tudo perfeito!
Trouxe tudo aquilo na minha mala para 2012 para eu não esquecer o quão importante você foi 2011! Infelizmente terei que te deixar agora!
O trem que vai me levar para 2012 está chegando...
Sabe 2011, se 2012 for tão bom quanto você, será uma viagem maravilhosa!
Peço uma coisa apenas, assim que eu embarcar nessa nova viagem incinere tudo aquilo que deixei com você, tudo o que foi descrito ali no começo é melhor queimar, do que deixar preso. Não é mesmo?
Para 2012 eu quero ainda mais risos, ainda mais amor, muitos beijos e milhares de abraços.
Carregarei isso comigo e farei de tudo para conseguir!
Mais uma vez, obrigado 2011! A gente se vê em alguma foto perdida, em algum vídeo, em algum texto ou desabafo lido mais a frente! Cuide bem das minhas lembranças!
Adeus 2011! O trem 2012 está apitando.  É chegada a hora de embarcar nessa viagem...

Por Wender Batista Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário