terça-feira, 12 de junho de 2012

Ser a pessoa certa!

Nos dias de hoje, o jovem procura pela sua alma gêmea, alguém que lhe faça bem e que o ame. Pessoa essa que ele acaba encontrando muita dificuldade em achar, porque em muita das vezes acaba idealizando o futuro amor como um príncipe ou princesa da Disney. Onde essa pessoa é perfeita, sem defeitos, como nos mais belos sonhos.

Mas essa pessoa não existe. Você vai procurar no mundo inteiro, vai conhecer gente dos quatro cantos da Terra e ainda sim não vai encontrar aquele seu par que você idealizou. Então, primeiramente, não idealize, compreenda os planos de Deus. Fazendo isso os caminhos se cruzam naturalmente.
Acione seu GPS para ser encontrado! Quem vive numa caverna isolado do mundo não vai encontrar um namorado (a). Escolha bem seu posicionamento, dificilmente você vai achar aquela pessoa especial experimentando várias outras pessoas numa balada, por exemplo.
Se dê valor, ficar com vários na balada ou um por semana não é atitude de quem quer encontrar e ser encontrado. É preciso sacrifício para esperar o momento de Deus e isso pode demorar e você terá que ser forte, caso contrário o amor da sua vida pode se perder entre uma ou outra aventura de sábado à noite.
Reze, mas reze bastante! Lembra de quando você era criança e ficava pedindo aquele brinquedo para o seu pai ou sua mãe? Então faça o mesmo, peça a Deus aquilo que você tanto deseja e na hora certa ele vai te dar.
Tenha paciência  e acredite no poder da oração. Peça a Deus essa pessoa que falta na sua vida e que Ele possa te mostrar ela no tempo certo. Peça a Deus para que Ele o auxilie a se preparar para ser a pessoa certa.
Saiba esperar o tempo de Deus. Tenha paciência. Quando você e sua pessoa amada estiverem preparadas, Deus fará o caminho de vocês se cruzarem.
Não procure alguém que te complete! Seja completo e transborde isso! À partir do momento que você estiver feliz consigo mesmo e tendo amor próprio será capaz de amar outra pessoa!
Você não perde nada por esperar, só tem a ganhar! Os planos de Deus são perfeitos e Ele não falha!
A partir do momento que Deus participar das suas escolhas, elas passam a dar certo.
Deus sabe o que é melhor para você!

Wender Batista Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário