quarta-feira, 7 de março de 2012

Colorindo a vida


Nem sempre o caminho da felicidade é aquele que consideramos certo.  Pode ser que na próxima esquina tudo aquilo que julgamos ser felicidade se transforme em algo ainda melhor.
A vida pode ser ainda mais interessante se deixarmos ela se guiar um pouco sozinha, não muito, mas o bastante para surpreender.  O bastante para percebermos aquele sorriso, que no decorrer do dia passa despercebido. O suficiente para deixar aquele olhar cativar e aquele sorriso encantar...
Caminhos se cruzam não por acaso, se cruzam por um motivo que vai além do entendimento, que vai além do que possamos imaginar. Certas coisas acontecem simplesmente para transformar e dar um colorido a mais nos dias. Os dias cinzas não tem graça, não tem calor, não tem o Sol brilhando diretamente! É um dia vazio, mas se chega alguém com uma caixa de lápis de cor e começa colorir esse dia, as cores se espalham por toda parte. Basta se deixar colorir! Sorria muito e faça as pessoas sorrirem! Poucas coisas no mundo são tão gratificantes como poder proporcionar a alegria nas pessoas! Isso é colorir a vida!
Não tenha medo de arriscar, lembre-se que talvez o certo pode estar no caminho oposto ao aquele que você traçou. Surpreenda e se deixe ser surpreendido!
Não desista de ser feliz!
Agradeça por estar vivo porque assim estando a felicidade vem de acordo com os seus esforços!

Wender Batista Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário