quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ame!


"Viver é sempre dizer aos outros o quanto eles são importantes. Porque um dia eles se vão e ficamos com a nítida impressão que não amamos o suficiente."
Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário