terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sinta...

Que você sinta Deus nesse Sol que aquece sua pele!
Que você sinta Deus nessa brisa que aflinge o seu rosto
Que você sinta Deus nas batidas do seu coração
Que você mostre Deus através do seu sorriso e do seu olhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário