terça-feira, 24 de maio de 2011

Curta essa Batida especial!

Hoje o 'Curta essa Batida' é especial! 
Vou postar músicas e clipes de todas as bandas que vão estar no evento SUMMER NIGHT que vai ser realizado no próximo dia 28 de maio!
Então vem e curta essa VIBE com a gente!
Aquele velho esquema, clica no nome da música e vá direto para o You Tube! =D


Pavilhão do Rock


Via 33
"A voz do meu silencio , eu grito Seu amor
Mesmo os meus defeitos Você não se importou
Perdoou e sempre me amou" ♫

 Ceremonya 
"A Igreja é o lugar da mulekada!
Mulekada teu lugar é na Igreja!" ♫

The Flanders
"Alice, onde esta o seu coração?
Acredite, você precisa encontrar
Nunca se esqueça
A vida é mais do que a razão
Só o amor pode preencher o vazio dentro de você" ♫

Sopro Vital
"Obrigado por existir
Obrigado por estar comigo
Ao meu lado, junto a mim eu sei que vai estar" ♫
 
Século  I
Acreditar
"Creio em Deus que me salvou
Com seu sangue me resgatou!" ♫
Sancti
Sempre
 "Agora quero ver, quero sentir o Teu amor habtar em mim" ♫

Palco Principal  

A.U.B
"Deixo tudo o que for, preciso de ti
Sem me arrepender, te dar o meu sim
Eu me entrego a ti, pois sei que seguro eu estou
" ♫

 Adoração e Vida
"Presença forte em mim, eu posso dizer: habitas aqui
Porque escravo eu fui e hoje eu sou mais livre aos teus pés
Sentido na vida a minh'alma encontrou
Tua mão poderosa veio e me levantou
Agora eu posso declarar
Hoje livre sou!" ♫

 Oficina G3
"Eu acredito em você
Ouça a minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional" ♫

Rosa de Saron
"Em você eu sei me sinto forte
Com você não temo minha sorte
E eu sei que isso veio de você
Em você eu sei me sinto forte
Com você não temo minha sorte
E eu sei que isso veio de você..." ♫

Iahweh
"Sinto queimar dentro em mim
a chama do Eterno Amor
Sinto sua voz dentro em mim
me chamando a profetiza"

Anjos de Resgate
"Amigos pra sempre, dois amigos que nasceram pela fé.
Amigos pra sempre, para sempre amigos sim, se Deus quiser." ♫

Levada do Alto



 E ai vai curtir essa Vibe?
Para saber mais sobre esse evento visite o SITE OFICIAL e fique sabendo de tudo que vai rolar lá! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário